Quem sou eu

Minha foto
Sou Historiadora, minha missão é a educação para uma consciência histórica mais livre e esclarecida.Acredito que cada um faz sua História, mas se acreditar em Deus contribuirá para construir a História de um mundo melhor. Acredito em Deus e na força do seu poder.

Minha História começa no ventre de minha mãe

Sou filha de dona de casa com foguista, uma profissão que não existe mais, por causar riscos à saúde, como causou em meu pai, que se tornou comerciante em seguida. Fui alfabetizada com a caneta e papel de embrulho, às vezes escrevendo no chão com letras e desenhos, meu primeiro mestre foi ele, que apesar de não concluir os estudos, sabia ler e fazer cálculos de dar inveja a muitos matemáticos, e com método sábio me ensinou as lições da vida, deixando claro que precisava estudar para "não dar murro em ponta de faca". Estudei em escola pública e hoje sou professora na mesma escola em que estudei. Meu sábio pai se foi, mas com o que aprendi driblei as dificuldades, fiz a universidade e continuo acreditando que a educação nos ajuda a conquistar nosso espaço, com ajuda do nosso Criador, Jesus, que sempre me ajuda quando não estou dando conta do que me é proposto, é um conselho, quando não conseguir compreender as aulas e saber o porquê das coisas peça ajuda Dele, ele estará pronto para ajudar e realizar a tarefa conosco!

Que bom que passou por aqui!

É muito bom podermos compartilhar boas idéias e informações. espero que gostem do que irão ler.

Minha Galera do Coração

Postagens populares

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Igreja Evangélica participa na alfabetização
As Missões evangélicas tem sido de fundamental importância na recuperação de vidas e transformação de futuros, tanto de pessoas como de nações. No município de Santa Bárbara do Pará temos muitos exemplos de vidas transformadas pelo poder da fé. Em Angola esse fato tem sido realmente evidente, pena que as mídias não divulgam esses fatos, mostrando apenas o lado negativo do país e da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário