Quem sou eu

Minha foto
Sou Historiadora, minha missão é a educação para uma consciência histórica mais livre e esclarecida.Acredito que cada um faz sua História, mas se acreditar em Deus contribuirá para construir a História de um mundo melhor. Acredito em Deus e na força do seu poder.

Minha História começa no ventre de minha mãe

Sou filha de dona de casa com foguista, uma profissão que não existe mais, por causar riscos à saúde, como causou em meu pai, que se tornou comerciante em seguida. Fui alfabetizada com a caneta e papel de embrulho, às vezes escrevendo no chão com letras e desenhos, meu primeiro mestre foi ele, que apesar de não concluir os estudos, sabia ler e fazer cálculos de dar inveja a muitos matemáticos, e com método sábio me ensinou as lições da vida, deixando claro que precisava estudar para "não dar murro em ponta de faca". Estudei em escola pública e hoje sou professora na mesma escola em que estudei. Meu sábio pai se foi, mas com o que aprendi driblei as dificuldades, fiz a universidade e continuo acreditando que a educação nos ajuda a conquistar nosso espaço, com ajuda do nosso Criador, Jesus, que sempre me ajuda quando não estou dando conta do que me é proposto, é um conselho, quando não conseguir compreender as aulas e saber o porquê das coisas peça ajuda Dele, ele estará pronto para ajudar e realizar a tarefa conosco!

Que bom que passou por aqui!

É muito bom podermos compartilhar boas idéias e informações. espero que gostem do que irão ler.

Minha Galera do Coração

Postagens populares

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Conquistando pela Fé

A Igreja Missionária da Amazônia está contribuindo para o resgate da auto-estima de homens, mulheres e crianças, estimulando-os ao uso da fé para a conquista de sonhos. Mostrando que o Senhor Jesus está interessado em realizar propósitos tanto em nossas vidas espiritual como material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário